Suspeito de matar ex-esposa lutou com filhos da vítima após o crime, diz polícia
15/10/2025
(Foto: Reprodução) Delegado comenta sobre feminicídio em Nova Lacerda (MT).
Rafael Rodrigues, de 32 anos, suspeito de matar a facadas a ex-esposa Gabriela da Fonseca Moura, de 36 anos, dentro da casa onde ela morava, em Nova Lacerda, a 667 km de Cuiabá, entrou em luta corporal com Gabriela com os filhos dela durante o crime, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Mateus Reiners, os filhos de Gabriela, de 14 e 19 anos, respectivamente. Segundo a polícia, Rafael também foi atingido por uma facada, mas ainda não foi possível identificar quem desferiu os golpes.
“O suspeito, teria entrado na residência pelos fundos, onde estavam a vítima e seus dois filhos. Ele já foi munido de uma corda com a premeditação de amarrar esses filhos e desferir contra a vítima”, afirmou o delegado.
O crime aconteceu nesta terça-feira (14), conforme a polícia, vizinhos disseram que ouviram gritos e uma discussão entre os dois. Logo em seguida, o homem foi visto correndo pela rua, também com ferimentos de faca.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Ferido, Rafael pediu ajuda em uma casa próxima e foi socorrido por uma ambulância. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento do município, onde recebeu atendimento médico e permanece sob custódia da polícia.
Já Gabriela, morreu ainda no local, e os filhos dela não precisaram de cuidados médicos.
A filha da vítima disse à polícia que o casal já estava separado, não morava junto e que o suspeito ameaçava a mãe dela com frequência.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Gabriela da Fonseca Moura, de 36 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Nova Lacerda.
Reprodução