Motociclista preso por latrocínio em 2016 morre em acidente de trânsito em MT
02/09/2025
(Foto: Reprodução) Luís Ludovico morreu em um acidente de trânsito, em Várzea Grande
Polícia Civil de Mato Grosso
Luís Carlos Ludovico de Almeida, de 30 anos, preso em 2016 pelo latrocínio do empresário Vanderlei Domingos de Oliveira, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiába nesse sábado (30).
Conforme o boletim de ocorrência, a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada por volta de 14h para atender ao acidente. Na ocasião, Luís pilotava uma moto na Avenida Veríssimo de Campos, sentido ao Bairro São Simão, quando bateu na lateral de um carro que fazia conversão para entrar na via em que ele estava.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, devido ao impacto, Luís morreu ainda no local do acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Empresário foi morto enquanto levava os filhos para a escola
Jovem foi preso mais de duas semanas após o crime
Já Luíz Carlos foi preso dois meses após o latrocínio
Relembre o caso
Vanderlei foi assassinado em 2016. Na época, o empresário estava levando os filhos para a escola, em Várzea Grande quando, enquanto ele saía da garagem de casa, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram contra o comerciante.
Segundo a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) o comerciante tinha porte de arma, estava armado com um revólver calibre 38 e reagiu ao ser abordado pelos criminosos. No entanto, ele foi atingido por tiros no peito e no braço e morreu antes de ser socorrido.
Dezessete dias após o crime, um jovem de 21 anos foi preso após ser apontado como um dos suspeitos pela morte da vítima. Já no mês de junho daquele mesmo ano, Luís Carlos foi preso ao ser apontado como o segundo envolvido no latrocínio do empresário.