Marido atira contra esposa e cunhado durante discussão e é encontrado morto após fugir em carro em MT
24/10/2024
Irmãos estavam na chácara, quando o suspeito chegou ao local, dando início a uma discussão entre ele e a esposa. Suspeito teria tirado a própria vida após tentar matar a esposa e o cunhado
Reprodução
Uma mulher de 48 anos e o irmão dela, de 52 anos, foram internados em um hospital após serem baleados pelo esposo da mulher em uma chácara de Itiquira, a 359 km de Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (23). O suspeito, identificado como Marcos Pedroga Chaves, foi encontrado morto, horas depois do crime, em um carro às margens da MT-299.
De acordo com a Polícia Civil, os irmãos estavam na chácara, quando o suspeito chegou ao local, dando início a uma discussão entre ele e a esposa. Em determinado momento, o suspeito entrou para o quarto e retornou com uma arma de fogo, efetuando os disparos contra a esposa, atingida no pescoço, e o cunhado, atingido no abdômen.
Após o crime, o suspeito abandonou o cunhado na chácara e levou a esposa até o Hospital de Itiquira. Em seguida, fugiu em um carro.
Segundo a polícia, o cunhado caminhou até as margens da MT-370, onde foi socorrido por uma funcionária do hospital, que passava pelo local no momento.
Suspeito foi encontrado morto dentro do próprio carro, às margens de uma estrada
Divulgação
Após serem acionados, policiais militares foram até a chácara onde ocorreram os fatos e apreenderam duas espingardas e uma sacola de munições. Ainda durante as buscas, os policiais receberam informações de que havia um veículo abandonado fora da estrada, na MT 299, sentido Itiquira a Ouro Branco do Sul, com as mesmas características do veículo do suspeito. No local, os policiais encontraram o veículo fora da pista e o suspeito em óbito.
A polícia informou que a suspeita é que o suspeito tenha tirado a própria vida. Dentro do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, sendo a mesma arma utilizada nos crimes.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativas de feminicídio e homicídio, seguido de suicídio.
Armas apreendidas pela polícia
Divulgação